sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Comparações 03





Essa de Tico e Teco foi horrível, não me lembrava de mais nenhuma...

8 comentários:

fernando disse...

o do paulo vilena tah comédia!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

TENDÊNCIA disse...

kkkkkkkk

Verdade todos estão fodas mais do Paulo vilena ta fodaa

Parabens Blog Otimo

Tiago Cervo disse...

hsahuhusahushshushu

Boa observação.


http://ccdodia.blogspot.com/

entra lá e comenta

Laaaau =) disse...

Projeto de ator foi OTIMO.
o will farrel parece ate montagem de tão igual
hauahhauha

Vinícius disse...

Ficou muito legal as comparacoes, tico e teco tinha que a ser a diferença, hehe..

http://sociedadedosmalas.blogspot.com/

André disse...

bom aquela nota de dez na mao do putinho vilena ta um quadro..para dar um TECO.. TRI o bagulho. valeu.


http://www.benzineandmorfine.blogspot.com/

Zeca Bodão disse...

o mais hilário msm foii tico e teco..

realemnte eles estão mto pareciido..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Zeca Bodão


.

Raisa disse...

os 2 primeiros, realmente são parecidos..aoiueoaieu' ^^' e não sei se você sabe, mais o TICO E O TECO são gêmeos ¬¬

Maais gostei :D