sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Se Eu Tivesse Estudado...

Quantas vezes você foi fazer uma prova e no dia anterior pensou: "Isso eu já sei, precisa estudar não..." ? Mas quando sai o resultado da prova (geralmente horrível) você pensa: "Se eu tivesse estudado...".

Um super exemplo disso:

Daqui a algum tempo quando o resultado dessa prova sair nós vamos ver: "MEdU de apanhar dos PaIs!!"

Enfim...
Como dizia a Pequena Grande Chiquinha: "Estudando qualquer um passa" e como diz metade dos professores: "Estude para não ser professor!"

3 comentários:

Arthur \ ZaF / disse...

e o pior de tudo é que eu também não estudo antes das provas...ainda bem que sou bom aluno (mentira ou verdade?!? de qualquer forma as notas sempre vem acima dos 80% e eu fico feliz) e dá pra levar né...

^^D abrax

A'ZaF

Anônimo disse...

Isso é bom nas provas de Cálculo n´=e RODOX?!?!
ahuhauhauhauah

fudemo-nos...

Stanley Marques disse...

Realmente, msn e estudos são coisas que não dão certo juntas. Eles são egoístas. uhauhauha

Convido-lhe a conhecer o Antologia Racional: http://www.antologiaracional.com/

Abraços.