sábado, 23 de janeiro de 2010

Por onde anda o Pato Donald?

Curtindo a vida, é claro... Yeaaah!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vai Falar? Pense Duas Vezes...

Em um belo dia de sol, Dado Dolabella estava lendo suas revistas em casa quando se depara com a seguinte notícia:
A primeira coisa que veio na cabeça dele:


E esse foi o resultado final:

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cursos Profissionalizantes Malukões

Inscreva-se já nos Cursos Profissionalizantes Malukões!

Engenharia Civil

Engenharia Elétrica

Computação

Faça como essas pessoas, escolha seu curso e garanta sua profissão!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Malukões Personalidades - Barney Stinson


Barney Stinson é um personagem fictício da série de televisão How I Met Your Mother, exibida pela rede CBS. É interpretado por Neil Patrick Harris. Barney se considera o melhor amigo de Ted e faz várias estratégias para que Ted conheça uma garota. Ao contrário de Ted, Barney é mulherengo e está sempre usando seu terno. Ele também criou um livro com regras chamado "The Bro Code" O Código dos Manos onde há várias informações e teorias que ele mesmo inventou. É considerado pela maioria dos espectadores o personagem mais engraçado da série e um dos principais motivos pelo seu sucesso. Curiosidades sobre ele: Para enfatizar, Barney insere a frase "wait for it" no meio da palavra, geralmente em "legendary". Ex: "Legen -- wait for it -- Dary!", Barney já teve relações sexuais com mais de 200 mulheres.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!

Reveillon dos Malukões na Praia de Iracema (Fortaleza-CE) não foi muito agradável apenas por um motivo: Público um pouco mais que o esperado!

(Imagem: www.controleremoto.tv)

Enfim... Malukões deseja a todos um Feliz Ano Novo! Saúde, Paz, Sucesso [Paris! Europa! Chile! Argentina! Girafas! Caribe! Charutos! Hula-Hula! Baralho! Loiras! Piscina na cobertura! Massagem, passagem, uma bela paisagem!] pra todo mundo! Yeah!