quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Msn e Sua Ajuda Para a Alfabetização do Brasil! - Parte II

Seguindo o tópico Msn e Sua Ajuda Para a Alfabetização do Brasil!, o grande Malukão Tito Marques colaborou mandando essa imagem de como as pessoas "simplificam" na hora de conversar no Msn:

domingo, 19 de outubro de 2008

Como Tocar Triângulo?

Quase um mês atrás os Malukões compraram um Triângulo para aumentar o arsenal de instrumentos da Banda Malemolência e da Banda Usuários... Como só sabiamos fazer barulho mesmo fomos procurar materiais sobre triângulo na internet (Coisa quase impossível... a mesma coisa que procurar partitura de pandeiro...) e achamos um tópico no Yahoo!Respostas... pensamos que seria muito útil mas veja o Malukão que tinha lá:

Veja o tópico original Aqui

domingo, 12 de outubro de 2008

Luca Toni Narrador!

Estava eu ontem bulindo na net, até que bateu o sono. Mas antes de me deitar resolvi dar uma olhada no site do Globo Esporte pra me situar da corrida de Fórmula 1, afinal, Felipe Massa está disputando o título. Logo, eu vi algo inusitado, o jogador italiano Luca Toni, virou narrador de corridas em tempo real! E óbvio, a imagem abaixo mostra isso:



E por aí vai... Esse mundo tá meio estranho...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Se Eu Tivesse Estudado...

Quantas vezes você foi fazer uma prova e no dia anterior pensou: "Isso eu já sei, precisa estudar não..." ? Mas quando sai o resultado da prova (geralmente horrível) você pensa: "Se eu tivesse estudado...".

Um super exemplo disso:

Daqui a algum tempo quando o resultado dessa prova sair nós vamos ver: "MEdU de apanhar dos PaIs!!"

Enfim...
Como dizia a Pequena Grande Chiquinha: "Estudando qualquer um passa" e como diz metade dos professores: "Estude para não ser professor!"

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Opinião Popular Sobre o Malukões! - Parte II

Devido à alguns comentários (ver: Opinião Popular Sobre o Malukões!), algumas pessoas que gostaram do blog, também resolveram opinar, confira:



Agora é sua vez de mostrar sua opinião! O que você acha do Malukões!?

Obs: Post aberto para críticas, sugestões e elogios (se tiver).

Obs2: Agradecimentos a Bruno (
http://poiszehce.blogspot.com/) e Erich (http://www.algunstrintaanos.blogspot.com/ )